A regra de 2 minutos para imobiliarias em mogi das cruzes sp

Este apartamento vai lhe possibilitar curtir os dias Ainda mais quentes na piscina.Para além disso, segurança ininterrupta e quadra de modo a prática de multiplos esportes de modo a você e sua família.Elevador para Ainda mais praticidade pelo dia-a-dia.Encontra-se na privacidade por 1 condomínio fechado.Espaçeste reservado para preparar o seu churrasco. Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Coisa de condomínio usando 4 Quartos à Venda/Aluguel 350m² Arua, Mogi das Cruzes - SP R$ 4.500 Visualizado

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

De modo a garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem de modo a este anunciante.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro -- Vaga Excelente galpãeste usando 3600 m² de área Completa e 747 m² do área construída para locaçãeste. Nosso é o galpãeste de modo a o seu Empreendimento. Atrás da empresa JSL (Julio Simões Logística). Elementar acesso de modo a caminhões e carretas, além de vagas do garagem para Veículos do pequeno porte. Galpão arejado utilizando elementar entrada as principais vias de Mogi DE Cruzes tais como a Francisco Ferreira Lopes e Mogi-Dutra. Pé direito de 10 metros por altura pelo centro do galpão, mezanino com 3 salas, recepçãeste, 2 salas no piso té especialmenterreo, refeitório, vestiário, 2 PORTAS BLINDADAS sendo uma frontal e outra lateral, 2 banheiros.

Vila Oliveira Rua Coronel Cardoso por Siqueira • Mogi das Cruzes SP Apartamento em Vila Oliveira: Apartamento - utilizando 01 dormitório em piso porcelanato, sala em piso porcelanato, confeciona planejada em piso porcelanato e azulejo até o teto, wc c/ box e gabinete em piso frio e azulejo até este teto e á.s c/ armário em piso porcelanato e azulejo até o teto e vaga p/ 01 automóvel. Atualizado ontem

280 Área m² -- Quarto -- Suíte 3 Banheiros 20 Vagas Galpãeste / Salão comercial moderno, construção Óptima usando cerca do 280 m² com pé direito duplo e vãeste livre, 2 wc no té especialmenterreo + mezanino usando imobiliarias de mogi das cruzes cerca por 30m² e Muito mais um WC. Este imóvel Vive dentro por 1 novo e moderno empreendimento ao lado do outros 5 salões iguais e ainda uma galeria comercial no igualmente dentro do empreendimento. Ainda mais de cem vagas de estacionamento de modo a os clientes do complexo qual se localiza na principal avenida do bairro Argumento do Bosque, vizinho do Brás Cubas e amplamente próximo as principais companhias, comfoircios e serviços do bairro.

Olá, Gostaria de deter mais informações A respeito de este imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. imobiliarias mogi das cruzes Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Não faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do imobiliarias em mogi das cruzes sp anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função DE despesas ordinárias.

1 dos salões já foi alugado de modo a um Enorme varejista do ramo farmacêutico este que irá valorizar ainda Muito mais os demais salões dentro do centro comercial. Oportunidade!Sugestão: Restaurante, fraqueias saiba como Subway, agência de Veículos, Pet Shop, loja do móveis, Centro Automotivo, salãeste de beleza ou centro por estfoitica e bem mais. Pelo entorno do empreendimento Andam Muito mais por 1.500 aptos, região demasiado populosa.Oportunidade, traga seu Empreendimento para 1 local diferenciado a 1 preço por ocasião!Agende uma visita:11 995-886-777 Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Chácara utilizando 4 Quartos para Aluguel, 300m² Biritiba Ussu, Mogi das Cruzes - SP R$ 450 Visualizado

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta de modo a o anunciante.

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *